Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

31 março 2008

Parabéns Mamãe!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Mamãe!!!!!!!!!!!!!
* Na foto pessoas especiais, minha mamãe e meus filhotes*
Hoje é um dia especial!!!!!!!!!!
Aniversário da Minha mamãe, por isso quero deixar uma mensagem declarando tudo que sinto por ela....

Feliz Aniversário Mamãe!
Hoje é o dia do seu Aniversário!
Sendo um dia mais do que especial,Rogo as mãos aos céus
Agradecendo pela dádiva de tê-la como minha Mãe,
Peço a Deus, Que conceda-lhe Saúde, Paz e Alegria!
Raios de Amor Divino, Continuem sendo derramados,Em seu caminho.
Um Aniversário Feliz e muitos ainda por virem.
Receba o meu carinho de sempre,
Hoje sinta o meu afetuoso abraço,
E o meu beijo cheio de pleno Amor.
Amo-a minha mamãe...
Obrigada por tudo Mamãe,
Parabéns pelo seu Aniversário,
E pelo ser esplendoroso que és!
Felicidades hoje e sempre!!!
Beijinhos da sua filha Gezinha

7 Comments:

  • At 31/3/08 10:53, Blogger patwork said…

    Que linda declaração de amor de filha para mãe.
    Parabéns pela bonita família que tens!!!
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 31/3/08 21:11, Blogger NANDA said…


    Adorei a declaração de amor pela sua mãe.
    Mas temos uma coisa em comum, hoje tb é niver do meu papi.
    Obrigadinho pelo desafio e vamos sim nos encontrar.
    Beijocas
    Nanda

     
  • At 1/4/08 07:00, Anonymous Anônimo said…

    Que Deus abençoe mais e mais essa linda mamae.
    bj

     
  • At 1/4/08 09:30, Blogger Cecilia said…

    Ola...
    Parabens a sua mamae!!!
    Quando poderes passa la tenho novidades!
    Beijo

     
  • At 1/4/08 14:31, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Manda mais parabens pra sua mãe por nós...
    Que bom saber que vc esta curtindo muito o passeio... Eu quando vou pra casa dos meus pais tambem aproveito pra ficar com a LAura, pra curtir a turma mesmo... Laura não é o caminhão que a encanta.. mas os cavalos... ja vejo a hora que ela vai aprender a busca-los e ensilhar sozinha...
    beijos bom passeio...

     
  • At 1/4/08 15:40, Blogger Unknown said…

    Parabéns pra mamãe da Gezinha!
    abraços para vocês.
    cintia

     
  • At 1/4/08 16:54, Blogger Arteira said…

    Parabens para sua mamãe!!!!
    Felicidades!

    Saudadona amiga de poder falar com vc viu!!!

    bjusssss

    ah kde as novidades??

     

Postar um comentário

<< Home