Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

09 abril 2008

Comprinha e troquinha

Como estão vocês???
Meu meninos estão bem sapecas e cheios de saúde, isso deixa qualquer mamãe feliz então assim estou....rs
Comprei alguns tecidos tem cada estampa linda ai como queria ter dinheiro para comprar todos os tecidos que achei bonito...rs Que vcs acharam dos tecidos?? A cabeça tá borbulhando de idéias resta só executar....
Lembram da troquinha que falei que ia enviar na segunda, então como estou sem carro peguei a bike e fui em um sol escaldante tudo para fazer certinho (apesar de minha amiga ainda ñ ter enviado, teria que esperar, mas confio que ela vá enviar então já enviei o meu) abaixo segue foto para vocês verem o tema era COZINHA MEU CANTINHO, escolhi tudo com muito carinho espero que ela goste, é tão gostoso saber que o que enviamos chegou e a pessoa gostou...
Bom era isso, lindo dia a vocês.
Com carinho
Gezinha
* Hoje duas amigas fazendo níver, Parabéns Vivi e Clara, Felicidades hoje e sempre a vcs....*

Marcadores: ,

17 Comments:

  • At 9/4/08 10:41, Blogger patwork said…

    Que troquinha linda!
    Espero que tu tenhas tanta sorte como a menina que vai receber a tua parte!!!
    Adorei esse ovinhos!!! Eles são o quê?
    Pena que não dá para aumentar a foto para ver com mais detalhes e ficar com mais inveja...ehehehe
    Bj Patrícia

     
  • At 9/4/08 12:47, Blogger Simo said…

    Lindos esses tecidinhos, da cada ideia eles rsrsrs Aqui é tão dificil encontrar tecidos assim, dificil encontrar varias, quem mandou eu morar onde o vento faz a curva kkkkkk
    Sua troquinha esta muito linda, sua amiga vai adorar.
    Bjs com carinho

     
  • At 9/4/08 12:48, Blogger Unknown said…

    Família linda, comprinhas maravilhosas e presentinhos espectaculares!!!
    Beijinhos e resto de boa semana,
    Lia.

     
  • At 9/4/08 14:45, Blogger Arteira said…

    sortuda de quem vai receber estes presentinhos pq eu sei o qnto vc é caprichosa nas coisas esta tudo lindooo...bjos amiga

     
  • At 9/4/08 20:52, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Gezinha
    Ando meio sumida, resolvi uns problemas, agora estou de volta à 1000 por hora.
    Adorei seu encontro com a sua amiga... parabens. Novos amigos são sempre bem vindos né.
    Beijos

     
  • At 10/4/08 07:46, Blogger Preta said…

    Oi querida, obrigada pelo carinho e visita, vamos nos tornar duas grandes amigas, tenho dois pimpolhos lindos, sou suspeita pra falar, que fazem a minha vida mais feliz.
    Bjs e voltarei sempre

     
  • At 10/4/08 09:43, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Gezinha, aqueles quadros são de ponto cruz sim.
    http://picasaweb.google.com/irma.e.laura
    coloquei no meu picasa, e tem muitos outros desses.
    Beijos

     
  • At 10/4/08 15:18, Blogger Cantinho do ponto de cruz said…

    Ola
    Queres participar numa troca? Visita o meu blog e vê os pormenores.
    Beijinhos
    Catarina

     
  • At 10/4/08 15:41, Blogger Marly said…

    Ola!!

    Visito muitas vezes o seu blog e gosto muito dos seus trabalhos.

    Pode vir visitar o meu quando quizer.

    https://nocaminhodaagulha.blogspot.com/

     
  • At 10/4/08 17:18, Blogger Raquel Soares said…

    ola! obrigada pelo seu comentario gezinha, os tecidos sao lindissimos tenho a certeza k vai ter ideias maravilhosas.
    beijinhos tudo de bom pra si e pros seus filhos,
    raquel

     
  • At 10/4/08 17:19, Blogger Raquel Soares said…

    ola! obrigada pelo seu comentario gezinha, os tecidos sao lindissimos tenho a certeza k vai ter ideias maravilhosas.
    beijinhos tudo de bom pra si e pros seus filhos,
    raquel

     
  • At 11/4/08 05:15, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    Olá Gezinha,
    Muito obrigada pela tua visita e comentario.
    Um beijinho e bom fim de semana para ti
    Maria Lemos

    PS: Adorei as tuas comprinhas!!!

     
  • At 11/4/08 07:43, Blogger Arte na Mão said…

    Os tecidos são lindos e a troquinha um mimo.
    Beijinhos para ti e para os teus filhotes,
    Alik

     
  • At 11/4/08 13:55, Blogger Paula Pereira said…

    Olá
    Passei para desejar um bom fim de semana
    Beijos

    Paula

     
  • At 11/4/08 16:21, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    Sao bem lndos todos os tecidos...Adorei todos...ate eu tinha ideias com tecidos lindos como esses!!!
    Quando poder passa la!!
    Beijos

     
  • At 12/4/08 07:40, Blogger Lucinda said…

    oi, bom fim de semana, muito descanso e algumas artes.lol. jinhos

     
  • At 12/4/08 15:10, Blogger Marta said…

    Muitos parabéns pelas coisas lindas!!!

    Beijocas

     

Postar um comentário

<< Home