Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

07 abril 2008

Iniciando mais uma semana.

Bom dia a todas vcs!!!!!Todas bem??
Bom aqui está tudo bem maridão chegou na sexta e fomos para Curitiba curtir o final de semana por lá, estava muito legal, pena que não consegui fazer umas comprinhas mas tudo bem, sem problemas, ver meu filho e meu sobrinho brincando foi bastante divertido, como pularam, e como subiam e desciam as escadarias hehehe
A carinha do meu sobrinho admirado com o Afonso me lembrou o Ângelo que fazia igual quando ele era bebê, aqui tentamos tirar uma foto dos 3 para dar ao avô e ao bisa...
A idade dessas fofuras, 2 anos e 9 meses, 1 ano e 7 meses e 5 meses, grandes né!!! Imagine fim do ano com o Afonso já andando o terror que vão fazer...rs
Sobre as artes essa semana quero ver se dou uns pontinhos em uma toalha que estou fazendo para o Afonso(saudades do ponto cruz), hoje tenho que encaixotar uma troca do grupo artesanatos e trocas , tirar fotos e ir aos correios enviar, será que eles ainda estão em greve??
Amanhã posto as fotos para vocês verem, queria ter colocado mais coisinhas mas não encontrei coisinhas diferentes então vai assim mesmo, tomara que minha amiga goste, escolhi tudo com muito carinho.
Logo que cheguei aqui em Joinville( na Páscoa) fui ao centro e comprei tecido para fazer fronhas para os meninos e miniaturinhas de fralda para o Afonso desde que nasceu dorme em travesseiro grande pq do pequeno ele cai...rs E como ele solta bastante leite por horas seguidas falta paninho e fronha, agora vou amenizar esse problema.
Sabe que sai muito mais caro do que comprar pronta mas pelo menos escolhi uns tecidos legais a do Ângelo de carro para variar custou só o tecido 10,75 eu achei muito caro, mas ele adorou o tecido e tudo que faço para o irmão faço a ele tb então.... gastei 36,00 nas 3 fronhas de desenho, e 3 brancas (p/ usar de forro), as fraldinhas comprei em outra loja 4,30 cada uma, mas adorei as estampas, bem diferentes.
Foram confeccionadas pela minha mãe enquanto estavamos fora pq o Ângelo adora ajudar a vovó a medir ela arruma ele puxa e desarruma hahahahahah
A tia do meu marido trabalha com coisinhas para festa (paines, mdf como esses) ela faz para vender e quando chegamos lá esses estavam na sala, claro que não resisti adoro a moranguinho e o Ângelo adora os carros hehee
Linda semana a vocês.
Beijinhos
Gezinha

11 Comments:

  • At 7/4/08 13:11, Blogger Simo said…

    Deve ter sido muito bom esse findi, pela carinha de felicidade de todos, foi muito divertida.
    Como estão grandes esses meninos, os 3 uma graça, seu sobrinho é a cara da Paty, lindinho o corte de cabelo....rsrs
    Fazia tempo que não via o Afonso, como ta lindo, logo ta correndo atras do irmão e primo rsrsrs
    Legal essas peças pra festa, muito bem feitas e lindas.
    Bjs pra vc e seus meninos.

     
  • At 7/4/08 16:12, Blogger NANDA said…


    Que bom que está aproveitando cada vez mais a viagem !
    Fico feliz em ver a sua carinha e a dos meninos contentes.
    Divirta-se mais, aproveite de montão.
    Beijocas

     
  • At 7/4/08 19:47, Blogger Arteira said…

    oi c ta ai online???

     
  • At 8/4/08 07:49, Blogger Sandra Croche said…

    Olá.............
    Passei para retribuir a visita e desejar uma otima semana.
    Veijos...Sandra Coatti

     
  • At 8/4/08 07:53, Blogger patwork said…

    Olá Gezinha,
    Isso é que tem sido aproveitar!!! Como as crianças estão lindas e felizes! O teu sobrinho é um fofo, é uma delícia observar crianças pequenas a brincar juntas!
    Os paineis estão maravilhosos. Estou a ver que não és a única artista da família.
    Bj Patrícia

     
  • At 8/4/08 17:06, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha
    que delicia de post. Amei as fotos. Amiga, como seu bebê tá grandão...daqui a pouco esta casando...rs...
    beijos!

     
  • At 9/4/08 04:28, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    Adorei os tecidos!!Bem lindos!!
    Quando poder passa la!
    Beijo

     
  • At 9/4/08 05:18, Blogger APO (Bem-Trapilho) said…

    que espectáculo estes paineis! :)))

     
  • At 9/4/08 12:47, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Que maravilha que estão os teus pequenitos. LINDOS, LINDOS!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

     
  • At 12/4/08 16:13, Anonymous Anônimo said…

    Minha linda.seus meninos são muito lindos,eles crescem rápido.Os tecidos são o máximo.Bjs bom fim de semana.

     
  • At 26/4/10 18:33, Blogger Gisdut said…

    oi!
    esses paines do carros são pra vender?
    vc pode me passar o contato de quem faz?
    obrigada!

     

Postar um comentário

<< Home