Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

14 abril 2008

Vaquinhas e paz...

Oi turma, todas bem???
Por aqui está tudo ótimo, na quinta viajei para a minha casa, como eu AMO estar lá, me sinto bem , acho que é porque tudo que tem lá fui eu que escolhi, pisos, azulejos, rodapés, faixinhas decorativas, janelas, portas, tudo escolhido com muito carinho e amor por mim e meu marido.....
Ai ai ai que saudades do tempo que morei ali, mas a vida da voltas nem sempre como gostariamos e agora ela fica fechadinha e é usada agora somente nos feriados e fim do ano...
Mas aproveitei que estava por lá e como sempre digo que gosto de vaquinhas resolvi mostrar, já que vcs fazem partem da minha vida, minha cozinha tem azulejo e piso branco com rejunto preto e faxinha decorativa de vaquinhas, aceitam um chá???sintam-se a vontade...rs
Minhas vaquinhas as 3 vaquinhas de baixo(vidros nescafé, tudo ganho pois ODEIO café) são de biscuit pedi a tia do meu marido fazer(dei todo o material e a mão de obra foi presente) e o rotulo é um tecido importado,a com laço vermelho é pote e a do lado é porta papel toalha...
As de cima um pote, um porta jóias, velas que ganhei da (jaque uma amiga virtual/real), o outro potinho da Simone ( uma amiga virtual/real) e um porta guardanapos...
Lindas minhas vaquinhas né!!!!Adoro elas e quero estar um dia com minha cozinha repleta delas.
Meu porta chaves na hora que vi nem pensei comprei na hora...rs Olhem o detalhe da faxinha, como penei procurando, corri Curitiba, Joinville, Floripa e tb horas de internet comprei um outro modelo(que dei a minha mãe) e ao acaso encontrei essa na pequena cidade onde construia que imaginava NUNCA enontrar hehehe
Paninho que eu bordei e costurei(milagre), quando estava grávida do Ângelo...
Semana passada comprei nas bancas (pelo preço, achei 1,90 muito barato)esse livro para o Ângelo ele adora livros e que leiam para ele, comprei tb um outro na feira de livros que estava tendo aqui (no centro da cidade) ele adorou ambos, mas esse tem um poster (que já ta detonado) com carros, arvores, escolas, cores e números que ele adora então foi o preferido o poster o livro ele só folheou....rs
Aqui quando fui passear com eles na praia, correndo livre que da gosto de ver, de sentir o contato com a natureza que em cidades maiores está totalmente perdido...
Faço questão de que meus filhos assim como eu saibam dar valor aos pequenos gestos e momentos da vida.
Eu e meus jornais sempre né!!!
Bom é isso as artes estão estacionadas, para não ficar tão feio a falta de tempo posso dizer que elas ficaram meio congeladas com essa frente fria MARAVILHOSA...rs menos feio para mim né!!!
Meninas agradeço a todos os recadinhos assim que tiver tempo agradeço olhando os blogs de vcs, mas esse carinho é tudo de bom....
Boa semana.
Beijinhos com carinho
Gezinha

10 Comments:

  • At 14/4/08 22:48, Blogger Monique Mariana said…

    amiga,amei suas vaquinhas ,muito bonitinhas! ai deve dar uma dorzinha de deixar sua casinha ne, mais pelo menos ta fechada e só vcs vao lá, pior se vc tivesse alugado ou coisa assim.. E que bom os meninos e vcs estarem curtindo as ferias que sao muito bem merecidas! aproveitem bastante!!!! beijokas e boa semana amiga!:-)

     
  • At 15/4/08 08:17, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Gezinha.
    Eu tambem adoro vacas, mas ainda to planejando minha casa, logo acho que ela sai do papel. Menina, até aqui no MT ta frio, fui levar LAura na escola, e tinha uma neblina horrivel, não se podia ver nada.
    Quanto a parte contato com a natureza... é ótimo, faz muito bem às crianças. Laura adora quando pode correr solta... acho pé no chão super importante.
    Beijos e Boa Semana

     
  • At 15/4/08 09:12, Blogger Croche da Naninha said…

    Aff adoro muito tudo isso!!!
    Adoro ler os seus "jornais" amiga é tudo de bom e a sua casinha deve ser um encanto da ate vontade de ir conhecer!!!adorei as suas vaquinhas...bjos querida e depois da consulta do Afonso me conta como ele ta e qnto ta pesando,e eu vou perguntar sim para a pediatra dele se eu ja posso dar sucos de fruta a ele e frutas amassadinhas.bjao

     
  • At 15/4/08 10:34, Blogger patwork said…

    Que cozinha fofa!!! A tua está cheia de vaquinhas e a minha de Hello KIttys ehehehe.
    Que bom ver as crianças a brincar na praia. Dá uma vontade!!!
    Beijinhos para todos e continuem-se a divertir!!!
    Patrícia

     
  • At 15/4/08 14:01, Blogger simone said…

    Suas vaquinhas são um show!!!!!!!!!!`
    É muito bom ver nossos filhos correndo e tendo esse contato com a natureza,é vida,alegria sem fim.
    Adorei ver essa fotinhado Afonso,muito fofo.
    Bjs e lindo dia

     
  • At 15/4/08 21:01, Blogger Croche da Naninha said…

    amiga to te convidando para responder a um desafio em meu blog ok passa por la e da uma olhadinha!!!bjuss

     
  • At 16/4/08 04:03, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    Bom dia...
    Sua cozinha é muito linda...
    Parabens!!!
    Quando poder passa la tenho novidades
    beijo

     
  • At 16/4/08 16:07, Blogger Cor de Mel said…

    Olá Gezinha querida,
    Realmente, não há nada como o nosso "lar, doce lar"!!
    Adorei as suas vaquinhas e todos os acessórios lindos da sua cozinha. o MÁXIMO de lindos!!
    O paninho que bordaste, é uma verdadeira ternura e belíssimo!
    Beijinhos para ti e para os teus fofinhos lindos,
    Lia.

     
  • At 24/10/08 07:04, Blogger keity said…

    ola gostaria de saber vc faz a chaleira de vaquinha para vender e também o jogo de mantimentos, gostaria de saber o valor??

    Keity
    keityzamarian@hotmail.com

     
  • At 7/9/10 23:30, Blogger alairfutsal said…

    gostaria de saber aonde eu emcontro seramicas de vaquinhas para decorar minha cozinha bjos

     

Postar um comentário

<< Home