Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

21 abril 2008

6 Meses

Hoje meu gatinho completa 6 meses, caracas passou muito rápido, mas pelo menos eu curti cada segundo, seja dos choros, dos sorrisos, das gargalhadas, das curiosidades....
Sinto-me realizada como mulher, em poder ter sido mãe de 2 filhos lindos, sempre quis ter mais de um filho, pois fui filha unica por 10 anos, sofri muito por me sentir sozinha e sei que por isso meus meninos não vão passar, eles já estão começando a brincar junto o Ângelo emprestando os carrinhos e convidando o mano para ir até a sua cama, claro que ele ainda não faz grandes bragunça mas fica pela sua maneira cheio de vontades hehehehe
Bom o que eu tinha pra realizar foi feito com bom êxito, ainda estou esperando terminar a recuperação...
Como é bom estar por aqui novamente, apesar que sempre o retorno de uma viagem é cansativo, tenho montanhas de roupas para lavar o Afonso deixou muitas roupinhas ai preciso lavar as que ele vai usar a partir de agora, a casa tb tá com quase tudo fora do lugar acredito que em umas duas semanas esteja tudo em dia eu espero.
Quero desejar a todas uma linda semana se ficar ausente sabe que to colocando as coisas em dia...
Beijinhos
Gezinha

2 Comments:

  • At 22/4/08 09:10, Blogger patwork said…

    Agora é arregaçar as mangas e colocar a casa em ordem!!! Ainda bem que está tudo bem contigo!!! Fiquei preocupada...
    Beijinhos para os 3, principalmente para o Afonso, pelos seus 6 meses
    Patrícia

     
  • At 22/4/08 09:26, Blogger Simo's Arte said…

    Parabens Afonso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É Ge, o tempo anda voando muito, temos msmo que aproveitar cada segundo com nossos baixinhos, eu tambem largo o que to fazendo e vou curtir o Lucas.
    Que bom que esta tudo bem om você, agora é só por a casa em ordem rsrsrs
    Mil Beijinhos com carinho

     

Postar um comentário

<< Home