Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

22 abril 2008

Tristinha..

Hoje estou um pouco tristinha fechei um grupo de bordado que tinha desde 13/07/03, parece que tiraram um pedacinho de mim, ali conheci várias meninas, participei de encontros, tive momentos bem alegres e descontaido, mas de uns tempos para cá apesar de ter 56 participantes apenas umas 10 ou nem isso realmente participavam então achei por bem encerrar pois eu não estava conseguindo dar conta de administrar 3 grupos , casa, família, etc...
Agora estou apenas com 2 grupos http://br.groups.yahoo.com/group/artesanatos_e_trocas/ , http://br.groups.yahoo.com/group/tagsby_gezinha_e_amigas/, esse blog e o fotolog, onde quero conhecer muitas meninas ainda, tenho sentido imenso prazer em cuidar deles, ver o carinho que ali é depositado é uma coisa sem explicações.
E no grupo Artesanatos e trocas http://br.groups.yahoo.com/group/artesanatos_e_trocas/ tb tenho que dedicar um tempo e fazer uma limpa de meninas que não participam de forma alguma apenas fazem volume ou como as chamamos são fantasmas e como não curto grupo mal assombrado, abismo nelas....rs
Estou organizando as coisas que vou enviar em dois troquinhas de dia das mães um do grupo Artesanatos e outro que organizei no fotolog, é tão gostoso escolher coisas com carinho, ficar pensando será que vou agradar a minha amiga???Até o fim da semana quero ver se estará tudo organizado.
Esse é a foto das coisas que a Nanda me envio na troca de cozinha (meu cantinho) que aconteceu no grupo Artesanatos e trocas, uma fofura né!!!Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres ...
Se elas voltarem é porque as conquistei.
Se não voltarem é porque nunca as possuí. (John Lennon)
Desejo a vcs um lindo dia

Marcadores: ,

4 Comments:

  • At 22/4/08 14:26, Blogger Simo's Arte said…

    Senti muito por você fechar o grupo, pois foi lá que conheci muitas meninas e fiz lindos trocas, foi uma pena mesmo do jeito que ficou, mas com esses novos grupos a coisa vai fiar bem legal.
    Você voltou com tudo, adorei as novas trocas o grupo esta muito gostoso. Obrigada por suas ideias, carinhos e amizade.
    Bjs

     
  • At 22/4/08 15:46, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Gezinha
    Estou em atraso contigo...
    Começando... parabens pelos 6 meses do seu caçula... e olha q comecei a visitar vc estava gravida hein...eu tambem ando pensando em dar um(a) irmã(o) pra Laura... meus irmãos mais velhos tem 11 e 9 anos a mais q eu, quando eu tinha 8 anos uma casou, depois com 11 o outro... e fiquei filha unica...Quanto a sua cirurgia... como vc não conta!!
    Menina eu to precisando ir no dentista... mas eu tenho um pavor tão grande, q vc nem imagina. Faz mais de mês que to prometendo p meu marido de ir... mas quando o ciso dói(uiuiuiu) ..
    Bem, agora força total...
    Beijos e boa semana...

     
  • At 22/4/08 17:46, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha
    que pena ter que fechar o grupo, mas há momentos que temos que decidir.
    Fico feliz que tenha corrido tudo bem na cirurgia.
    grande beijo

     
  • At 25/4/08 03:58, Blogger Glaucia said…

    Olá amiga mandei email pra aceitação do grupo de troquinhas mais até agora não obtive resposta sua...recebeu???se não tiver recebido me avisa...quero muito entrar no grupo quem me indicou foi a rozzane...mil beijinhos.

     

Postar um comentário

<< Home