Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

24 abril 2008

Minhas coisinhas

Olá como estão?????
Aqui tudo na santa paz...
A toalhinha do Afonso já terminei o pluto agora falta fazer o nome, acho que no final de semana consigo bordar pelo menos eu espero.
Olhem que charme!!!
Minha carteira personalizada, eu AMEI.O tecido e a cor do feltro foi escolhida por mim, tb escolhi o modelo e pré cortei, ai tive que atender aos meus meninos e minha mamãe terminou de cortar e costurar e ai está...
Já tem mais de uma semana que tenho ela e onde vou vai arrancando suspiros e elogios, como é gostoso vc saber que está usando algo exclusivo e ainda mais podendo escolher como eu escolhi...
E para fazer conjunto a bolsa , linda, maravilhosa, chiquetosa, tudo de bom....
Pena que minha mamãe que fez a bolsa pra mim, não tinha terminado a costura e ela se encotnra distante de mim, não vejo a hora de fazer um tremendo Sucesso com bolsa e carteiras personalizadas.
Maninha Jé brigadão por ter tirado foto da minha bolsa tá, te amo muito!!!!
E ai meninas que acharam do meu conjunto super chique????
Desejo a todas uma linda quinta feira, vou arrumar umas coisinhas , que depois quero ver se desço com os meninos no play.
Beijinhos

9 Comments:

  • At 24/4/08 09:55, Blogger bordados & bordados said…

    Gezinha que lindas que ficaram , eu ainda tenho que fazer uma bolsa , mas a tua esta maravilhosa,
    Beijinhos

     
  • At 24/4/08 10:49, Blogger Pamella Chayni said…

    Oi Ge ficou super chique essa sua carteira e bolsa heim ta poderosa rsrsrsrsr e o plutos ficou uma graça parabéns

     
  • At 24/4/08 11:20, Blogger Unknown said…

    Minha querida,
    A toalha está um amor e a bolsinha e mala...
    MARAVILHOSAS!!!
    Bom, é mesmo como dizes, poder usar algo exclusivo e ainda por cima, escolhido ao nosso gosto, é algo de muito agradável!!
    Beijinhos grandes para ti e para os teus rebentos lindos,
    Lia.

     
  • At 24/4/08 11:47, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Gezinha... coloquei no meu picasa umas Hello Kittys bem lindas para almofadas.... vai lá espiar... deixo o endereço.

    http://picasaweb.google.com/Irma.e.Laura

    Seus trabalhos são lindos... quero quadros assim p minha casa... beijos

     
  • At 24/4/08 12:22, Blogger Simo's Arte said…

    Tudo muito lindo, adorei o pluto, muito fofo.
    Sua bolsa e carteira ta muito xique, arrasando amiga.

    Bjs e lindo dia

     
  • At 24/4/08 15:19, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Amiguinha
    Fico feliz em saber que está tudo bem com vc...ESTÀ tudo bem, pode ter certeza< fique tranquila.
    Bjs a vc e aos meninos
    Nilda

     
  • At 24/4/08 17:23, Blogger Leide Galindo said…

    o pluto esta lindo, mais o que me deixou mais apaixonada foi a bolsa esta divina.

     
  • At 25/4/08 09:27, Blogger Arte na Mão said…

    Já sabes que gosto de todos os teus trabalhos, bordados,pinturas, feltros, tudo lindo.
    A bolsa e a carteira estão fantásticas, tanto tu como a tua mãe estão de parabens,
    Beijinhos grandes
    Alik

     
  • At 25/4/08 10:47, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    Esta mesmo xico!!!
    Amei...Tb quero uma!!!!hehehehehehehehehehehehehe A minha carteira tb anda a precisar de uma mudanca e tanto...!!!é uma boa ideia...
    Beijo passa la tem novidades

     

Postar um comentário

<< Home