Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

06 maio 2008

Assinaturas

Ando ausente por motivos alheios a minha vontade(meninos dodóis)
Consegui fazer alguns extras que fazem parte da assinatura do mês no grupo de assinaturas.
Aqui neste endereço você encontra várias assinaturas que ficaram abandonadas quem sabe bão tem alguma com o seu nome, deixe um recadinho para que eu saiba que foi retirada e vai ser usada com muito carinho
Se vc gosta dessas assinaturas tenho no yahoo um grupo onde mensalmente ofereço algumas ( depende do meu tempo) o endereço para ver as assinaturas que já fiz até hoje é.
http://assinaturas.multiply.com/photos
Se quiser vir fazer parte deste grupo o endereço é , somente eu envio emails ofertando as assinaturas.
http://br.groups.yahoo.com/group/tagsby_gezinha_e_amigas/
Beijos

Marcadores: ,

4 Comments:

  • At 6/5/08 12:16, Blogger Néa Souza said…

    oi amiga eu adorei essas assinaturas, bem personalizadas, se vc tiver um tempinho livre dá pra fazer uma p/ mim,colocando a marca do meu blog???? fica com Deus, e saúde p/ as crianças, bjs

     
  • At 6/5/08 12:56, Blogger Simo's Arte said…

    Oi Ge

    Adoro suas assinaturas e uma delas é a marca que uso no meu cartão, brigaduuuuuuuuuuuuu
    Se tiver um tempinho, faz uma com os personagens do Toy Story.
    Beijos e melhoras aos seus meninos.

     
  • At 7/5/08 07:08, Blogger Nile e Richard said…

    Olá amiga.Adorei estas assinaturas.Espero que os meninos estejam melhores de saude.bjitos.nile.

     
  • At 13/3/10 23:50, Blogger Caffezal e Tal said…

    Coloquei esta linda assinatura no nosso BLOG.
    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home