Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

27 abril 2008

Encontro...

Hoje recebi em minha casa a visita da Nanda, como é gostoso bater um bom papo sobre artes, e o Ângelo achou que podia papear tb, se meteu um monte, e na hora de ir embora eu mandei ele falar obrigada pela visita e volte sempre, ele repetiu mais acrescentou para trazer mais bala (ele recebeu balinhas dela)...kkkkkkk
Ai esses filhos matam a gente de vergonha..hehehehe
Olhem que lindo a toalha e a flor que ganhei, eu adoro ter sempre flor na minha casa e as minhas já tinham murchado, agora minha mesa tem florzinha novamente.
Aqui um registro do nosso delicioso encontro.
Um bom restinho de domingo a vcs e um lindo inicio de semana.
Com carinho

Marcadores:

15 Comments:

Postar um comentário

<< Home