Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

27 abril 2008

Encontro...

Hoje recebi em minha casa a visita da Nanda, como é gostoso bater um bom papo sobre artes, e o Ângelo achou que podia papear tb, se meteu um monte, e na hora de ir embora eu mandei ele falar obrigada pela visita e volte sempre, ele repetiu mais acrescentou para trazer mais bala (ele recebeu balinhas dela)...kkkkkkk
Ai esses filhos matam a gente de vergonha..hehehehe
Olhem que lindo a toalha e a flor que ganhei, eu adoro ter sempre flor na minha casa e as minhas já tinham murchado, agora minha mesa tem florzinha novamente.
Aqui um registro do nosso delicioso encontro.
Um bom restinho de domingo a vcs e um lindo inicio de semana.
Com carinho

Marcadores:

14 Comments:

  • At 27/4/08 18:09, Blogger Néa Souza said…

    oi minha querida!!!!gostaria imensamente que vc participasse da minha troquinha!!!!passa no meu blog, bjs

     
  • At 27/4/08 19:45, Blogger Néa Souza said…

    oi minha linda!!!não se preocupe pode participar a vontade, pois já tinha pensando nisso, meninas do brasil com as do brasil, espero sua inscrição. Eu coloquei mais explicações no meu blog,passa lá!!!!

     
  • At 27/4/08 20:09, Blogger Arte na Mão said…

    Que dia agradavel!!! E que lindas prendinhas.
    A toalha do Afonso ficou uma maravilha. Amei.
    Beijinhos grandes e uma ótima semana para ti,
    Alik

     
  • At 27/4/08 21:04, Blogger *Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said…

    Oi Ge, obrigada pela visita em meu blog.
    Qto ao gráfico, desculpe, masi nem sabia que vc inha esse gráfico, pois eu tenho a revista e escaneei para coloca-lá no blog.
    Beijos

     
  • At 27/4/08 21:08, Blogger *Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said…

    Mais é bem legal sim, os graficos rodarem pelos blogs e grupos, afinal é para isso que escaneamos né.
    O seu blog tá lindo.
    beijos

     
  • At 27/4/08 22:34, Blogger Edilene Ruth said…

    Oi Gezinha, se o problema para participar da troca é a parceira ser de fora não precisa se preocupar, maninas do Brasil ficarão juntas e vice-versa... conto com vc... vai ser legal... Edilene

     
  • At 28/4/08 04:16, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    Linda a toalhinha!!!

     
  • At 28/4/08 05:22, Blogger VerdeBlue said…

    Olá Gezinha!

    Que óptima visita e que bons momentos! :)

    Bjokas para ambas****
    Cat♥

     
  • At 28/4/08 08:44, Blogger Simo's Arte said…

    Que delicia de encontro, linda a toalhinha que você ganhou, pela carinha das duas o encontro foi muito legal.
    Muito fofa a toalhinha do Afonso, uma graça esse pluto.
    Obrigada pela dica do album, vou fazer um pra proxima feira, ja que essa ta em cima da hora.

    Bjs e boa semana

     
  • At 28/4/08 09:04, Blogger Arteira said…

    Ai que delicia!!Eu tbm encontrei por acaso estes dias no seu grupo uma menina de Cuiaba visinha aqui da minha cidade e estamos querendo marcar para nos conhecer estou ansiosa nunca conheci nenhuma amiga virtual será a primeira vez...bjos amiga

     
  • At 28/4/08 09:57, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha
    esses encontrinhos são uma delicia, ainda mais qdo se trata de artes.
    bj e boa semana

     
  • At 28/4/08 10:08, Blogger AMO ARTESANATO said…

    Olá Gezinha, tem muito tempo que eu visito teu blog, acho muito lindo, mas como sou novata ficava com receio (e não sabia mesmo mandar comentártios rsrsrsrsr) estou aprendendo agora nem troquinha sei fazer a Néa está me ensinando. Somos vizinhas bem próximas de cidade não é uma delícia. Entrarei em contato de novo. Beijos.

    Maria Helena.

     
  • At 28/4/08 10:27, Blogger júlia said…

    Ola,
    Obrigada pela visita, o seu cantinho tambem e muito lindo,seus trabalhos sao lindos D+, parabens.
    Uma otima semana, Bjs

     
  • At 28/4/08 16:24, Blogger Unknown said…

    Querida Gezinha, Como é bom receber amigas e poder ficar, só, cavaqueando, não é??
    Adorei os miminhos que recebeste e adorei a "saída" do teu filhote. Não fossem as crianças todas iguais e com saídas dessas...
    Quanto à foto, não podia ser registado e guardado, este encontro, de forma mais linda e encantadora!!
    Beijinhos para ti e para os teus dois rebentos lindos,
    Lia.

     

Postar um comentário

<< Home