Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

26 abril 2008

Final de semana

Meu final de semana começou bem legal, na sexta assistimos um filme 27 dresses(Vestida para Casar) uma comédia romantica muito legal, olha fazia tempo que não assistia um filme que tivesse começo/meio/fim, foi bem 10.
Hoje consegui terminar a toalha do Afonso e amei o resultado a foto é ruim pq foi tirada com a web, qdo der prometo tirar com a máquina normal.
Amanhã certamente meu dia vai ser ótimo vou receber uma visita bem especial depois conto para vocês, agora vou colocar os meninos pra dormir e nanar tb tô desde as 6 da madruga na lida....
Beijinhos a todas

4 Comments:

  • At 27/4/08 06:05, Blogger JuPati said…

    Ficou lindissima.Parabéns

     
  • At 27/4/08 09:45, Blogger nice said…

    Ola amiga
    Seus trabalhos estão super bonitos, parabéns pela criatividade.
    Bom final de semana.
    Grandes beijos
    Nice

     
  • At 27/4/08 14:32, Blogger Irma Andréia said…

    OI Gezinha...
    Ficou muito linda a toalhinha...
    Eu to aqui bordando tambem... termino duas pra Laura hoje, e uma de encomenda q acho q só amanha.. ufa
    Beijos e Bom domindo, adorei as Puccas.
    Bj

     
  • At 28/4/08 16:21, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha querida,
    Que encanto que ficou esta toalha do Afonso!! Seus trabalhos são sempre encantadores amiga!!
    Beijinhos,
    Lia.

     

Postar um comentário

<< Home