Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

29 abril 2008

Falando sobre UFO's

Sempre falo de UFO's e ficam me perguntando o que é...ai vai então.
UFO's é o que chamamos de projectos inacabados ou seja "UnFinished Objects" - todos aqueles trabalhos que andam pelas nossas gavetas e que não acabamos ainda e não temos muita vontade ou tempo de pegá-los. Podem ser projetos grandes ou pequenos mas que têm já algum tempo que estão parados nas "gavetas".
Neste ano de 2008 eu queria decretar o fim dos UFO's que tenho em minha casa, são vários os trabalhos largados, mas vamos à luta aos UFO's e acabar com eles de vez.
Sei que ainda tenho muitos UFO's e não vejo a hora de e se tornaram em lindos trabalhos finalizados.
Da foto que postei em 07/01/08 eram 4 UFO's, 2 marcadores ,1 pano de prato e o quadro (esse nem toquei) os outros estão finalizados e isso da uma alegria sem fim.
Tenho andado bem atarefada colocando o grupo em ordem, queria responder os quase 500 emails que se acumularam no periodo que fiquei em viagem, aos poucos vou colocando a vida em dia, pelo menos assim espero.
Esses dias quando fui ao centro comprei umas coisinhas(tem compras feitas em Curitiba-PR e Joinville-SC) para ser usada em futuras trocas apesar que to morrendo de vontade de pegar pra mim hehehehe
Tem tijelinhas, lápis, balas de goma,pirulito, imãs, bloquinhos de anotações, adesivos...

Fui convidada http://ospontosdasonia.blogspot.com/ a participar de uma troca sobre o tema do piu piu um personagem que adoro, acho que eu vi um gatinho...rs
E agora terei que fazer algo dele para enviar a minha amiga já vou parar com as coisas que estou fazendo para iniciar ele...rs
Lindo dia a vcs.
Abraços

Marcadores: ,

10 Comments:

  • At 29/4/08 13:26, Blogger Simo's Arte said…

    Ainda bem que Ufos eu não tenho, mas tenho muita coisa marcada em revistas que um dia ia fazer, quem sabe um dia eu faça mesmo.
    Ge, quanta coisa comprou hein???? Uma perguntinha, esses bloquinhos você encontra aí em Jundiai??? acho q vou fazer um pedido contigo, aqui não tem em lugar nenhum, ate nas 1,99 ja procurei.
    Bjs e uma boa tarde

     
  • At 29/4/08 15:03, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha...nem me fale nesse tal de UFO...rs...tenho um bordado que tá quase virando um.

     
  • At 29/4/08 15:48, Blogger AMO ARTESANATO said…

    Oi Gezinha,eu pensei que isso só acontecia comigo, tenho alguns UFOs aqui em casa quero acabá-los mas sempre surge um trabalho novo e os antigos vão ficando. Beijos.
    Maria Helena

     
  • At 29/4/08 17:38, Blogger Táta said…

    Olá Gezinha,
    Passando para agradecer a visitinha...
    e retribuir...
    Adorei seu cantinho....
    Tb estou fazendo uma limpa nos trabalhos pendentes que tenho....
    heheheheheh
    Volte sempre!!!
    bjokas, Cátia

     
  • At 29/4/08 20:06, Blogger KiKoisaS said…

    Olá menina,
    Preferes fazer troca com uma menina dai? Pode ser..se houver mais alguma inscrita:P é preciso fazer uma pecinha com vaquinhas e adicionar mais klker koisinha com o tema:) podes fazer mais coisinhas até:) enviar docinhos...pecinhas:) o que quiseres!! bjsss**

     
  • At 29/4/08 20:08, Blogger KiKoisaS said…

    É preciso duas pecinhas!! desculpa:) bjsss**

     
  • At 30/4/08 08:02, Anonymous Anônimo said…

    Que pena não conhecia o teu blog senão tinha-te convidado para a minha, as meninas brasileiras são em numero impar :(
    Fica para a proxima.

    Jokitas angelicais

     
  • At 30/4/08 08:18, Blogger KiKoisaS said…

    Ok menina:)
    Nao te preocupes!! se houver uma menina do Brasil tb ficas com ela ok? se nao houver participas na proxima:D bjss***

     
  • At 30/4/08 10:08, Blogger Arteira said…

    Oi Ge bom dia!!
    Coinscidencia meu post eu tbm falo desses UFO's rsrs um monte!!qe tbm serão deixados de lado para eu fazer as troquinhas alguns posso ate usar e colocar nestas trocas tbm né rsrs eu vi essa troca do piu piu mais nao da ara mim participar ja to em 4 trocas!!e ai ta muito frio?vc dve estar adorando´né quero lhe desejar um otimo dia e um feriado bem gostoso e com muitas artes bjos

     
  • At 30/4/08 10:12, Blogger Arteira said…

    Ge vi que vc quer participar de uma troca de vaquinhas de uma menina de portuga né mais que nao tem outra menina para participar do brasil é pra qndo esta troca?se vc quiser eu entro lá para poder ser sua amiga o que vc acha???

     

Postar um comentário

<< Home