Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

28 abril 2008

Mais vaquinhas!!!

Meninas tudo bem???
A muito tempo eu sonhava com essa chaleira de vaca linda muuuuruvulhosa...rs
Ela veio diretamente dos EUA para mim ai nem acredito é um sonho, tem rabinho e tudo, sino no pescoço e eu acho que quando a agua ferve apita obvio que ñ vou colocar no fogo para saber essa é só de enfeite.
Sábado passeando no centro achei essa caneca de vaca fofa tb comprei na hora claro...rs
Quanto as artes vou começar hoje a fazer uma toalha de banho sei que vai demorar espero que não se torne um UFO, pq o gfco escolhido é cheio de meio ponto ( que eu odeio) mas acho que o resultado final vai compensar.
Boa semana a vcs.

13 Comments:

Postar um comentário

<< Home