Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

28 abril 2008

Mais vaquinhas!!!

Meninas tudo bem???
A muito tempo eu sonhava com essa chaleira de vaca linda muuuuruvulhosa...rs
Ela veio diretamente dos EUA para mim ai nem acredito é um sonho, tem rabinho e tudo, sino no pescoço e eu acho que quando a agua ferve apita obvio que ñ vou colocar no fogo para saber essa é só de enfeite.
Sábado passeando no centro achei essa caneca de vaca fofa tb comprei na hora claro...rs
Quanto as artes vou começar hoje a fazer uma toalha de banho sei que vai demorar espero que não se torne um UFO, pq o gfco escolhido é cheio de meio ponto ( que eu odeio) mas acho que o resultado final vai compensar.
Boa semana a vcs.

12 Comments:

  • At 28/4/08 14:57, Blogger Pamella Chayni said…

    Ola Gezinha que linda suas vaquinhas adorei...e o encontro com a Nanda que legal miga fico feliz por vocês...tomara que consiga termina a toalha e a do afonso ficou show parabéns e obrigada pela visitnha beijossss

     
  • At 28/4/08 15:22, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Uma graça sua vaquinha !!!
    Bjs a vc e aos meninos!!
    Nilda

     
  • At 28/4/08 16:26, Blogger Unknown said…

    Amiga,
    Imagino a sua felicidade, pois tanto a chávena, como a chaleira, são de uma verdadeira beleza, especialmente, para as amantes de vacas. Acho que vais deixar muita gente com inveja destes teus novos acessórios!!Beijinhos,
    Lia.

     
  • At 28/4/08 16:32, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    Olá Gezinha,
    Muito obrigada pela sua visita e parabens pelos lindos trabalhos recentemente publicados,. Esta su compra foi 5 estrelas é fabuloso este conjunto!
    Um grande beijinho para si
    Maria Lemos

     
  • At 29/4/08 08:37, Blogger Simo's Arte said…

    Lindas suas vaquinhas, sua cozinha fica um show.

    Bjs e lindo dia

     
  • At 29/4/08 08:48, Blogger KiKoisaS said…

    Olá a troquinha é feita até o final de junho:D dá mto tempo!! adorei esta vaquinha:) bjsss***

     
  • At 29/4/08 09:28, Blogger Arteira said…

    Ai que fofo amiga muito lindo adorei rsrs eu tbm nao colocaria nem no fogo...eu tbm estou bordando uma toalha de banho para o bebe da minha prima que esta se mudando para Brusque vou ter que correr pq o nome do bebe é enorme e tenho só ate dia 10/05 para dar conta dela pronta e o tempo???rsrs beijos Ge.

     
  • At 29/4/08 10:38, Blogger Sónia said…

    Olá Gezinha....estou a organizar a minha primeira troquinha e gostaria de convidar voce a aprticipar...
    Estou precisando de meninas do Brasil para fazer parceria com outras meninas do Brasil...
    Aceita?
    Quando puder passa no meu Blog...

    bjinhos...

    PS:Que vaquinha mais amorosa....

     
  • At 29/4/08 10:51, Blogger NANDA said…


    realmente são maravilhosas, a chaleira nem se fale é linda.
    Beijocas
    Nanda

     
  • At 29/4/08 12:38, Blogger Sónia said…

    Oi,mais uma vez...
    Respondendo às tuas perguntas:
    Sim, voce fará a troca com uma menina do Brasil!
    A troca inclui uma peça feita por nos sobre o Piu-piu, um artigo simbolico comprado do piu-piu;2 ou mais materiais que a sua parceira use, 1 ou mais miminhos, q podem ser doces ou n...
    No caso de voce n querer compra um artigo do piu-piu, ou n encontrar, pode fazer uma outra pecinha!!!

    O prazo para a entrega da troca é dia 25 de Junho!!!

    Com tudo isto voce aceita participar?

    bjinhos

     
  • At 29/4/08 13:01, Blogger Sónia said…

    Oba...muito obrigada pela sua participação...
    Dia dois de Maio postarei o resultado!!!


    bjinhos e boa semana

     
  • At 16/4/09 14:04, Blogger Unknown said…

    Andando pela net, tava procurando uma chaleira nesse modelo a temposs...
    se você souber como consiguir comprar pela net..
    poderia me informar..
    agrandesonhadora@hotmail.com
    ficaria muitissimo agradecida...!!
    Só achei um site pra comprar mas não é muito confiavél..

     

Postar um comentário

<< Home