Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

30 abril 2008

Feriado chegando...

Feriado chegando, e ai quais os planos???
Os meus foram por água abaixo:(
Achando que ia ficar em casa descansar, curtir a família, vou ter que viajar não que eu não goste, até gosto, mas é que to acabando de colocar as coisas tudo em dia da viagem passada, mas vamos nessa já separei as roupas que vou levar(tudo na minha cama) e vai dar bastante pq segundo informações lá está bem ffrio (essa pra mim é a parte boa)...rs
Como estou participando de várias troquinhas, já vou aproveitar e ver se encontro algo legal, gosto sempre de ter em casa várias coisinhas, assim é só entrar na troca e bordar ou feltrar algo e mandar.
Tô participando das seguintes troquinhas:
Personagens, Inverno/Junina, Piu Piu, e queria tb ter entrado em uma de vaca mas envios ao exterior é pesado ai não dá uma pena pq AMO vaquinhas....
Bom vou comprar o material para bordar e tb tentar fazer algo de feltro em um dos temas acima, são agora para os próximos meses e já estou com a cabeça cheia de idéias para outras trocas que serão lançadas no grupo Artesanatos e Trocas.
Quero desejar que o feriado e final de semana de vocês seja MARAVILHOSO, repleto de artes, e coisas legais.
Ah como comentei os meus planos esse ano eram e ainda são acabar com os UFO's mas quero tb conhecer algumas pessoas da net com quem converso a anos, vamos ver se consigo mais encontros...
Vou eu terminar de correr pra deixar tudo em ordem...
Grande beijo

11 Comments:

  • At 30/4/08 10:41, Blogger Manas Duartes said…

    Não conhecia...Mas adorei. Faz-nos uma visitinha quando tiveres tempo.Bjos e Bom feriado

     
  • At 30/4/08 13:25, Blogger Simo's Arte said…

    Ge
    tenha uma boa viagem!!!!!!!!!!!!
    Aproveita bem o feriadão e o frio que tu gostas!!!!!!!!!!

    Beijos geladinhos

     
  • At 30/4/08 19:58, Blogger NANDA said…

    Tenha uma ótima viagem, curta de montão.
    Beijocas
    Nanda

     
  • At 1/5/08 09:19, Blogger KiKoisaS said…

    Olá menina:)
    O resultado da troquinha ja saiu em:
    http://kikoisas.blogspot.com/2008/05/resultado-da-troquinha.html
    Tens uma menina brasileira:) bjss**

     
  • At 1/5/08 13:19, Blogger Arteira said…

    nossa é uma delicia mesmo viajar espero que tenha uma otima viagem amiga!!bjao

     
  • At 1/5/08 16:08, Blogger AMO ARTESANATO said…

    Olá Gezinha, boa viagem e aproveite porque o frio tá d+. Tenho um desafio pra você no meu blog, passa por lá. Beijos.

    Maria Helena

     
  • At 1/5/08 20:37, Blogger Unknown said…

    Olá!Sou sua parceira na Troca das Vaquinhas. Vc pode mandar um email para arismeire@gmail.com me dando seu endereço,por favor?Ou deixa no Blog Bordando o Sete.
    Meu nome completo é Arismeire Kummer Silva e o endereço é:
    Avenida Professor Oscar Pereira 1220, ap 914, bl A1, Bairro Santo Antônio, Porto Alegre - RS.
    CEP: 90640-070
    Beijos.

     
  • At 2/5/08 06:17, Blogger Sónia said…

    Olá bom dia!!!
    O sorteio ddas parceiras pa troca Piu-piu já saiu!!!

    bjinhos e bom fim de semana

     
  • At 2/5/08 15:09, Blogger Carla Lina said…

    Oi tudo bem?
    A Rosa pediu pra te avisar que ela está internada novamente, ela vai fazer exames na segunda... Ela me ligou hj.
    Assim q eu tiver notícias te aviso
    bjs

     
  • At 2/5/08 20:27, Blogger Vomarlene e Amigas Arteiras said…

    Amiga, adoramos seu blog, sempre com novidades, e estamos lhe oferencendo um prêmio, vá em http://voeamigasarteiras.blogspot.com/ e retire o seu prêmio...
    um bj no seu coração...

     
  • At 4/5/08 15:25, Blogger Sónia said…

    Oi querida!!!
    Sim, voce tem de pedir a morada à sua parceira...converse com ela para se conhecerem melhor, para saber seus gostos, etc....

    Bjinhos e bom resto de domingo

     

Postar um comentário

<< Home