Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

10 maio 2008

Passeio no Shopping

Meninas...
Ontem fui ao shopping e lá na banca de revistas o carinha disse que fui a 1ª a comprar pq todos já estavam cansados de passar e perguntar (afinal ja era pra ter saido a meses) e nada....rs
A minha eu já garanti....rs
Aqui deixo a capa para vocês verem, eu adoro essa revista(tenho todas) pois tem gfcos lindo e diferentes e como no GRUPO vamos fazer uma troca junina essa revista veio bem a calhar já que são poucas coisas que temos sobre esse tema.
Aproveitei e comprei uma outra tb que tem gfcos dos desenhos que meu filho adora Barney, charlie e Lola, pena serem todos grandes e não dar de bordar em toalhas, mas quem sabe um dia...hehehe
A ainda ganhei uma bolsa muito legal, ela fica pequenina o tamanho deste estojinho ao lado da bolsa, é verdade que acho que ela ñ é resitente a muito peso mais a idéia achei hiper bacana e além do mais eu NUNCA ganho nada em sorteios hehehehe
Bom hj vou ao centro fazer umas comprinhas de roupas para os meninos para mim, dar uma olhadinha nas botas minha paixão, e ver o movimento afinal fico a semana inteira "presa" com os meninos, ai no findi mereço arejar né!!!!
Lindo Sábado a todas

7 Comments:

  • At 10/5/08 07:50, Blogger NANDA said…


    Que bom passear, né ?
    Adooooooooro, fazer comprinhas então, é o meu programa preferido além de visitar amigos e família.
    Fostes ao Shopping, ontem? Quase que nos encontramos por lá então.
    Fui comprar flores para o presente da mamãe.
    Beijocas

     
  • At 10/5/08 08:14, Blogger Neide said…

    Boas compras. Hoje também tirei a manhã para mim. Fui ao cabeleireiro... Estava mesmo precisando.
    Embora viva deste lado do Atlantico, também tenho algumas Marileny. Essa revista tem uns graficos muito atrativos. Bom fim de semana.

     
  • At 10/5/08 13:54, Blogger Paula Pereira said…

    Olá amiga
    Passei por cá para desejar um bom fim de semana.
    Beijinhos

    Paula

     
  • At 10/5/08 15:48, Blogger Arteira said…

    Bem que eu gostaria tbm de poder sair no findi to aqui em casa de castigo com meu filhote dodói :( dai só sobrou ficar em casa bordando (ja estou bordando o pluto) no pc fussando e comendo com este friozinho rsrsr amiga fiz um pavê de coco hummmm só faltou a maquina para tirar uma foto....bjao aamiga e tenha um maravilhoso dia das maes é o meu primeiro!!e repleto de muitas artes

     
  • At 10/5/08 17:31, Blogger Simo's Arte said…

    Oi Ge

    Esse findi tambem tirei para as compras, presentes, roupas para todos nós, mimos e coisinhas pros trocas. A revista da Marileny não encontrei, pedi pro moço da banca encomendar, mas como sempre ele diz, "vou ver", tomara que eu encpntre quando for aí, eu adoro ela, tenho todas, são graficos lindos.
    Desejo um maravilhoso dia das Mães, cheio de muito amor e carinho.
    Bjs

     
  • At 17/6/08 13:19, Blogger Unknown said…

    ola!! por favor sera q vc poderia mandar p mim os graficos do charlie e lola?? nao encontro em lugar algum ...
    muuuuito obrigado!!!!!
    edylaine

     
  • At 15/7/08 05:18, Blogger Unknown said…

    oi Gezinha...

    tem como enviar os gráficos das revistas?
    Obrigada

    www.raiosrabiscos.blogspot.com

     

Postar um comentário

<< Home