Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

14 maio 2008

Primeira troquinha aqui no Blog

Meninas...
Começei a organizar a minha primeira troquinha aqui no blog, para evitar maiores confusões criei um outro blog para ser feito as inscrições...
Quem for se inscrever ajude a divulgar no seu blog, pode ser da forma como farei aqui, só copiar ok meninas!!!!
Estou participando da troquinha ANIMAIS DA FAZENDA organizada pela Gezinha para fazer as inscrições de um pulinho no blog http://cantinhodetrocas.blogspot.com/ lá tem tudo falando da troquinha.
Espero que seja um sucesso, conto com você.
Abraços

9 Comments:

  • At 14/5/08 09:26, Blogger Simo's Arte said…

    Eu vou participar, ja fiz minha inscrição e tambem estou divulgando no meu blog. Amo troquinhas!!!!!!!!!

    Bjs e lindo dia

     
  • At 14/5/08 10:17, Anonymous Anônimo said…

    Ge
    vou divulgar tbém....só tenho que aprender com adicionar no meu blogg...rsrs
    bjos

     
  • At 14/5/08 10:33, Anonymous Anônimo said…

    querida
    muito legal a ideia da troca, obrigada por me convidar, mas não posso participar devido a outras trocas no meu grupo, ok
    beijao

     
  • At 14/5/08 10:35, Blogger Arteira said…

    É CLARO QUE EU PARTICIPO AMIGA!A COINSCIDENCIA É QUE NO DIA DO SORTEIO É O MEU NIVER RSRS BJOS

     
  • At 14/5/08 11:02, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    É sempre uma alegria receber sua visita!
    Amiguinha, infelizmente não vou poder participar dessa troquinha...quem sabe na próxima.
    Bjs aos meninos e a vc.
    Nilda

     
  • At 14/5/08 12:58, Blogger Sue Paula said…

    Querida Gezinha!
    Fiquei felicíssima em receber o convite para participar da troquinha e farei o possível para me inscrever.
    Obrigadíssima.
    Abracinhos
    Sue

     
  • At 14/5/08 13:46, Blogger Clarissa fazendo arte said…

    Ge vc é especial obrigada por tudo e com certeza estarei nessa troca...bjs

     
  • At 14/5/08 14:05, Blogger Elicéa Colen said…

    Olá Gezinha, passei por aqui para te conhecer e agradecer pela visita ao meu blog. Abraços
    Elicéa

     
  • At 24/5/08 16:32, Anonymous Anônimo said…

    OI QUERIDA SOU EU DE NOVO , MEU NOME É MAYRA MORO EM TERESINA NO PIAUI- BRASIL , CONHECI SEU BLOG E ADOREI , ESTOU INTERESSADA EM PARTICIPAR DA TROQUINHA COMO FAÇO , POIS NÃO TENHO BLOG, MAIS ADORO FAZER AMIZADES CONHECER GENTE LEGAL PRINCIPALMENTE APAIXONADAS POR ARTESANATO COMO EU.
    OBRIGADA E FICO NO AGUARDO DA SUA RESPOSTA.
    mayra.rego@yahoo.com.br

     

Postar um comentário

<< Home