Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

11 maio 2008

Delícias do final de semana....

O meu presente não consegui encontrar, pois quando fui as compras o meu Ângelozinho começou a reclamar e sentou no chão da loja dizendo Mãe tá doendo colocando a mão no coração, nesse momento me deu uma raiva uma mulher que passava falou bem assim (olha menino mimado fica dizendo que dói para chamar atenção) para ele reclamar a coisa é séria peguei ele no colo e o coloquei a mão no coração ia saltar pela boca tivemos que largar tudo para ir em casa e usar o apararelho para a asma, ai que dó que me dá de ele ser tão pequenino e precisar usar isso mas de resto ele tira de letra....
Meu dia das Mães hoje começou de uma forma que só quem é mamãe pode passar, nada como eu queria que fosse mais se era assim que tinha que ser foi...
Vou contar apenas para poder dar altas gargalhadas, para não chorar claro...
Seis horas da madruga filhote chorou estava com fome e tb muita tosse não sei qual era maior, ai eu fui dar a mamadeira e depois de ele tomar tudo começou a tosse e em uma dessa tosse voltou muito leite que me lavou e lavou ele, belo presente de dia das mães vcs não acham???Eu achei pq só quem é mãe pode passar por isso e ainda depois receber um lindo sorriso meio sem saber o que aconteceu...rs
Na verdade terminei de acordar embaixo do chuveiro, tomando banho e dando banho no filhote o resto do dia tirando esse incidente que só quem é mãe passa foi bom...
Sábado a noite resolvi fazer uma sopa de ravioli, ficou bem parecida com a de capeletti, mas essa vez com cheiro verde e queijo ralado.
Ao inves de ir almoçar fora, passar stress em fila, e quase não comer pq os meninos sempre nessa hora resolvem dar trabalho, resolvi converter o dinheiro que gastaria no almoço comigo e minhas coisinhas me aguardem ehhehehehe
Fiz uma deliciosa lasanha de presunto e queijo no microondas, assim como a outra que ja tinha feito ficou ótima.....
E para encerrar o final de semana com chave de ouro uma sopa de ervilha com bacon no pão italiano, estava MARAVILHOSA, fiquei com receio de errar pois foi a primeira vez que fiz, mas ficou perfeita!!!!!
Essa a flor que está no meu balção, ganhei pelo dia das Mães...
Lindo inicio de semana a todas

8 Comments:

  • At 12/5/08 08:54, Blogger Arteira said…

    Hum que dia gostoso!!rrsrsrs
    eu tbm ganhei um presente desses igual ao seu rs Lucas tbm esta tussindo muito e tinha acabado de mamar e deu um acesso de tosse nele e voltou tudo para tras,da uma peninha ele chega a ficar vermelhinho qndo tosse e com os olhinhos cheio de lagrimas,o dentinho esta otimo nao deu mais febre e nao teve diarreia to usando o nenem dent que por sinal é muito bom ,mais to preocupada com a gripe tenho medo de pneumonia...bjos amiga melhoras para o Afonso e para o Angelo!!

     
  • At 12/5/08 11:16, Blogger Gal Mineira said…

    Amiga, melhoras ao Ângelo. Depois que se é mãe é desse jeito...rs...
    Adorei os pratos que preparou. Dá para mandar a receita da sopa de ervilha?
    Adorei as flores e os temperinhos.
    Bjus
    Gal

     
  • At 12/5/08 13:32, Anonymous Anônimo said…

    Oi Gezinha,Parabéns pelo dia das Mães,bom um pouco atrasado mais vale, pois todos os dias são seus!
    Ge adoro seu blog,sempre passo por aqui e hoje resolvi deixar um recadinho.Parabéns pelo blog beijos a você e a seus filhos,melhoras...Elisandra.

     
  • At 12/5/08 15:30, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Gezinha
    Quantas novidades... eu recebi a MArileny por e-mail, aqui nem chega nas bancas.
    To achando suas sopas um máximo, mas aqui ta um calor danado... dai dificulta né...
    Eu to meio/muito apurada essa semana. Marido em casa-prova na faculdade-filha na fono- feriado municipal... e complicação.. mas logo volto ao meu ritmo. Beijos
    Feliz dia das mães e uma linda semana pra você e seus meninos...
    Irma

     
  • At 12/5/08 15:47, Blogger Simo's Arte said…

    Oi Ge

    Sei bem o que vc passou, acho que todas as mães passam situações assim. O lUcas tb mamou e começou a tossir, veio tudo, em mim, nele e pior no cobertor (no cheiroso) dele, tadinho, depois de tudo, ele ainda queria o cheiroso pra acarissiar.
    Ge, você ta uma cozinheira de mao cheia, seus pratos dão agua na boca, hummmmmm sopa com esse friozinho é tudo de bom.

    Bjs e linda semana

     
  • At 12/5/08 17:12, Blogger AMO ARTESANATO said…

    Querida Gezinha passa pelo meu blog tem um mimo para você, e as sopas uiui que delicia parece que eu sinto o cheiro. Beijos e boa semana.

    Maria Helena

     
  • At 20/5/08 12:07, Blogger Unknown said…

    Minha querida Gezinha, vou-me já embora, pois já engordei uns quilos só de olhar para estes teus maravilhosos pratos!!
    Que aspecto bom, amiga...
    Beijinhos,
    Lia.

     
  • At 11/12/12 09:42, Anonymous Nilda Souza said…

    Oi, Gezinha

    Estou passando pra te conhecer. Vi uma postagem sua no Face da Edyarts. Que legal!

    Sou Nilda, do Ateliê Arte de Bordar, faço bordados e crochê.Te convido pra me conhecer e se gostar me seguir.
    http://artedebordar2012.blogspot.com.br/

    Abç.,
    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

     

Postar um comentário

<< Home