Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

14 maio 2008

Presente Chegou!!!

Sabe que relutei muito antes de pensar em comprar, achava que o liquidificador fazia a mesma função....
Mas ao querer passar no liquidificador apenas uma maça, pera, vi que não dava certo e pedi ao marido para me dar de presente hehehehehe
Ai optei por esse modelo que vem com um Mini-processador( ideal para triturar os ingredientes, temperos e grãos).
Com ele nas mãos, você faz de tudo: sucos, vitaminas, sopas, molhos, papinhas e, se quiser, tudo isso ao mesmo tempo.
Chegou ontem, ainda não tive a oportunidade de usar, mas segundo as amigas comentam ele é uma mão na roda, pq tritura na própria panela...
vamos ver qual vai ser nossa relação de amor...hehehehe
Hoje vou usar ele, vai rolar um creme de mandioca(aimpim, macaxeira) com carne seca no pão italiano, vou fazer pela 1ª vez a receita depois conto o resultado a vcs...
Lindo dia a vcs.
Beijos

2 Comments:

  • At 20/5/08 12:05, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Que lindo e útil presente!! Nada como ter um maridão que satisfaz os nossos desejos...
    Pensei em inscrever-me na tua troquinha da Fazenda, mas como não devo conseguir respeitar os prazos, não me atrevo a tal!!
    Beijinhos para ti e para os teus meninos lindos,
    Lai.

     
  • At 20/11/08 15:34, Anonymous Anônimo said…

    Amei o seu blog, tudo tao fofo, tao delicado.Parabens.
    Convido-te a conhecer o meu: www.delgrande.blogspot.com
    Bjs e Obrigada.
    Káty

     

Postar um comentário

<< Home