Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

14 maio 2008

Mudança...

Sei que este não é o momento ideal para estar mudando, mas agora ter um blog ta muito fácil ñ precisa entender aquela linguaguem html que eu acho doida...rs
Portanto criei um cantinho com a minha cara e espero a visita de todas vcs por lá....

http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/

E conto com vcs na troquinha que tá bombando....rs
Beijinhos
Gezinha

5 Comments:

  • At 15/5/08 11:06, Anonymous Anônimo said…

    oh, mas aqui continua, né?

     
  • At 17/5/08 09:35, Blogger Lucinda said…

    Oi,Tudo bem? espero k sim:) passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

     
  • At 26/5/08 12:50, Blogger Sónia said…

    Oi...boa semana para ti tb....
    Ja visitei a sua nova casinha...e como vai ser com esta?

    Bjinhos

     
  • At 27/6/08 11:02, Blogger Comartins said…

    A coisa mais importante que existe
           é você curtir bastante a sua vida,
        pois o mundo gira, o tempo corre e não vai te esperar,
         nunca desista dos seus sonhos pois milagres acontecem
           e eles são nossas ilusões,
          pois só através deles podemos realizar
              aquilo que temos vontade de fazer.“

            Sonhar é preciso e Viver muito mais !!! um lindo final de semana,bjs

     
  • At 16/10/08 17:47, Blogger Comartins said…

    AMIGAS(OS)
    Campanha “TE GOSTO” de montão... ♥
    Se me mandar de volta, significa que, você me gosta de montão... ♥
    Mande para os amigos que você gosta de montão!
    E veja quem te gosta de montão... ♥
    Há é só para lembrar...♥

    TE GOSTO DE MONTÃO!... (♥)(♥)(♥)(♥)(♥)

     

Postar um comentário

<< Home